Tarifa de Onibus: NOTA OFICIAL DA CAMPANHA DE EDMILSON

Veículos de comunicação pertencentes e a serviço da família Barbalho agora estão tentando enganar a população dizendo que a tarifa do ônibus vai aumentar. Mas, não, a tarifa não vai aumentar, conforme a nota oficial divulgada pela Prefeitura de Belém neste sábado, 28 de setembro. A coordenação de campanha de Edmilson Rodrigues (PSOL) entende que o objetivo de disseminar tal mentira é tentar prejudicar a imagem do candidato à reeleição junto ao eleitorado e, consequentemente, favorecer o candidato apoiado pelos Barbalho, Ígor Normando (MDB), que votou contra os ônibus com ar condicionado em 2017. Diante disso, estão sendo tomadas as providências jurídicas cabíveis quanto ao abuso dos meios de comunicação.

A Prefeitura, a quem compete decidir ou não sobre o valor da tarifa de transporte coletivo de passageiros de Belém, não foi ouvida nessas publicações que descumprem as regras básicas do jornalismo quanto à apuração da verdade e à apresentação das versões de todas as partes envolvidas no assunto abordado. 

​Diante das aberrações publicadas pelo Diário do Pará, Dol, Roma News e Estado do Pará On Line, o prefeito e candidato Edmilson Rodrigues informa o seguinte: “Uma coisa eu posso garantir: enquanto o transporte coletivo não oferecer a qualidade que o povo precisa, não haverá reajuste. Aliás, se a obrigação de renovar a frota por parte do Setransbel (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém) não for imediatamente cumprida, eu decretarei a redução da tarifa, já que o município, desde janeiro de 2024, vem dando isenção fiscal às empresas justamente para esse fim”, declarou o prefeito Edmilson Rodrigues.

O site do Ed está em constante atualização. Sejam bem-vindos!
This is default text for notification bar
Pular para o conteúdo